terça-feira, 3 de maio de 2016

TIM AO VIVO EM DISCO













A 6 de Maio será editado o disco “ Ao Vivo n’ Sol da Caparica” no formato CD/DVD que foi gravado o ano passado no Festival Sol da Caparica. Este disco contém dois temas inéditos: “A Estrada” e “A Luz ao Fundo do Túnel”.

Tim é um dos maiores heróis da música portuguesa, não apenas pela sua posição de vocalista da mais duradoura máquina rock do nosso país, os Xutos & Pontapés, mas também porque há muito é uma voz defensora dessa nobre arte de escrever e cantar na nossa própria língua.

Nas palavras do artista: “O Sol da Caparica era dos poucos concertos que tinha a solo. Porque não aproveitar e testar lá os temas novos num concerto já estabilizado? Assim fizemos, ficaram gravados audio e video. Quando ouvi o resultado achei o que estava bem bom, podia e devia ser publicado. Misturou-se, editou-se, e agora aí está!”

“Ao Vivo n’ Sol da Caparica” será apresentado no próximo dia 06 de Maio (6ªfeira) na Fnac do Colombo pelas 21h30 e no dia 12 de Maio na Fnac de Almada pelas 22h00.

Tim e os seus companheiros, vão apresentar ao vivo este disco no Festival Belém Art Fest, no próximo dia 7 de Maio (sábado) no Mosteiro dos Jerónimos. 
Alinhamento CD/DVD:

1. A Estrada
2.Melhor Amigo
3. No Cimo do Monte
4. Último Barco
5. Na Minha Avenida
6. Vento Louco
7. Fado do Desencontro
8. Por Quem Não Esqueci
9. Lisboa
10. Voar
11. A Luz Ao Fundo do Túnel

Sem comentários: