sexta-feira, 10 de junho de 2016

EMANUEL CASIMIRO E O FARILHÕES DA BERLENGAS EDITAM DISCO




















Depois de mais de 2 anos de preparação, é hoje lançado o CD "Os maus são os que cá estão" - o segundo trabalho, primeiro de longa duração, de Emanuel Casimiro & Os Farilhões da Berlenga - ficando nos próximos dias disponível nas principais plataformas de streaming e download de música.

A escolha do dia de Portugal para o lançamento deste trabalho não foi feita ao acaso. "Os maus são os que cá estão" pretende ser uma crítica, não só à forma como os portugueses têm sido mal governados e orientados nestas últimas décadas, mas sobretudo à sua inércia e aceitação em relação a esse facto. Tal fica bem patente logo nos 2 primeiros temas do álbum - "Os maus são os que cá estão" e "Quero ir para a Madeira". Além destes e de outros temas inéditos, o CD inclui também novas versões das primeiras demos de Emanuel Casimiro, como são os casos de "O meu cabelo", "ZX Spectrum", ou "A Natasha não limpa nada".

 Com ilustração de João Ferreira e do projecto Tá capa capa, o álbum que é completamente interpretado por Emanuel Casimiro, conta com vários convidados que lhe emprestaram a voz.
O videoclip do primeiro tema do álbum - "Quero ir para a Madeira" - já rola no youtube.
Site Oficial:
http://emanuelcasimiro.blogspot.pt/

Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/c/emanuelcasimiro

Página de Facebook:
https://www.facebook.com/emanuel.casimiro.PT


Sem comentários: