quinta-feira, 16 de junho de 2016

INDIE MUSIC FEST









O Indie Music Fest celebra, pela quarta vez, a música independente nacional!

Juntam-se à festa – a 1, 2 e 3 de setembro - quatro novas confirmações e, assim, quatro grandes momentos de final de verão. São eles o pós-rock instrumental de RIDING PÂNICO, o psicadelismo experimental de BASSET HOUNDS, os musculados sintetizadores de GRANADA e a curiosidade pela sonoridade de INDIO KURTZ.

Estas quatro grandes surpresas misturam-se aos já confirmados Solution, Savanna, Galgo, Wilde Apes, MUAY, Pixel82, Salto, Pussywhips, The Walks e Jesse. O Bosque do Choupal, em Baltar, já está preparado para receber indies de todo o país, pois a certeza é uma: ir ao Indie Music Fest é fazer parte da história da música portuguesa independente!
Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade.

Assumindo a responsabilidade que tem na promoção de projetos frescos e independentes da música portuguesa, o festival já anunciou a novidade da parceria de curadoria de uma das noites de Fábrica Eletrónica com a editora portuense Cubo Records, mas muitas mais novidades estão para chegar.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, se deixe encantar também.

Os passes-gerais – com direito a campismo - para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€.

Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

Sem comentários: