quinta-feira, 16 de junho de 2016

MAGAFEST 2016












MAGAFEST 2016  está aí!

Que depois do sucesso da primeira e segunda edição, o festival de celebração das MagaSessions regressa dia  10 de setembro, das 18h às 2h no Palácio Sinel de  Cordes.
 
O MAGAFEST 2016 é um festival de música alternativa e de autor que, este ano,  traz para o palco  Tó Trips & João Doce, Selma Uamusse, Norman, Carlos Bica & Jim  Black, Alek Rein, Madalena Palmeirim, Sopa de Pedra, Abysmo Speed Date e Tra$h Converters.
 
Os concertos vão encher o terraço do palácio, mas não só. Continuam pelo Salões do palácio por onde ainda nos vamos cruzar com os autores da Abysmo e de outras editoras independentes. Projectos curiosos como a Abysmo Speed Date e os Tra$h Converters vão modelar o ambiente pelo interior do palácio.
 
Vai ser um dia para celebrar as  MagaSessions -  sessões musicais que acontecem desde  2012 no Saldanha, com curadoria e na casa de Inês Magalhães. Um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos, onde músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa, apresentam aos convidados as mais diversas experimentações sonoras.
 
Fizeram parte do cartaz, em 2015, Norberto Lobo & Carlos Bica, Filho da Mãe, Lula Pena,  Silence Is a Boy, Minta & The Brook Trout, Garcia da Selva, Simão e Jibóia.
O  MAGAFEST 2016  acontece no  Palácio Sinel de Cordes espaço c.omandado pela Trienal de Arquitectura, que aceitou de braços abertos receber, na sua casa, a  celebração das MagaSessions.
Faltar é perder!
Os bilhetes são 20 euros e estarão  à venda nas plataformas MagaSessions, na Ticketline e Live Event Ticketing.

Palácio Sinel de Cordes
Trienal de Arquitectura de Lisboa
Campo de Santa Clara, 142-145

Transportes

Metro:
Estação Santa Apolónia a 7 minutos a pé

Autocarros:
734 (Sta. Apolónia - Martim Moniz, paragem Mercado de Santa Clara - Feira da Ladra)
712 (Sta. Apolónia    Alcântara, paragem Campo de Santa Clara)

Elétrico:
28 (Estrela - Graça) a 5 minutos a pé


Sem comentários: