quarta-feira, 8 de junho de 2016

ORELHA NEGRA NO THEATRO CIRCO












Com um novo álbum de originais prestes a acabar com a espera dos fãs, os Orelha Negra passam pelo Theatro Circo no dia 17 de junho (21h30) para dar a conhecer os temas que estão a marcar a digressão de 2016.

Poucas semanas depois do lançamento de “A Sombra”, single de avanço daquele que será o seu terceiro disco, a banda de Cruzfader, Sam the Kid, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes traz para este concerto alguns dos novos temas e recupera outros dos dois primeiros álbuns, não faltando os medleys surpreendentes a que já habituou o público.

2016 marca o regresso dos Orelha Negra aos palcos, tendo a estreia acontecido em Lisboa, no grande auditório do CCB, com lotação esgotada.

Único grupo de Hip Hop em Portugal que não tem vocalista, os Orelha Negra comunicam com o público através dos sons e samples de Sam The Kid, das dinâmicas dos teclados de João Gomes, do groove de baixo de Francisco Rebelo, da batida certa e forte de Fred e dos scratches inesperados e certeiros de Cruz Fader.

Ingressos, a 20 euros (Cartão Quadrilátero: 10 euros) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes

Sem comentários: