quarta-feira, 8 de junho de 2016

RASTILHO RECORDS COM NOVIDADES









A Rastilho comemorou no passado dia 10 de Maio 20 anos de existência. Formada em 1996 por Pedro Vindeirinho, a Rastilho cresceu e tornou-se a maior editora independente portuguesa e uma loja de referência nas vendas online.


Foi na Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo em Leiria que tudo começou. Uma folha A4 fotocopiada com uma selecção de discos e livros que o Pedro quis distribuir por entre os amigos da sua escola.
Muita coisa mudou. A Rastilho cresceu, em todos os sentidos. Mas os princípios que nos fizeram iniciar a Rastilho há 20 anos atrás mantêm-se inalterados. E isto é talvez do que mais nos orgulhamos, olhando em retrospectiva.

Nada disto fazia sentido sem os nossos clientes. É para eles que trabalhamos todos os dias. Por isso, um obrigado do tamanho do mundo para todos eles, por fazerem da Rastilho a vossa loja online de referência.

O novo website pode ser visto aqui
 
Mata Ratos "Banda Sonora do Apocalipse Anunciado"

9 anos depois do último álbum, os lendários (e infames) Mata Ratos estão de regresso com "Banda Sonora do Apocalipse Anunciado". O novo álbum sai dia 2 de Setembro nos formatos CD, VINIL e DIGITAL , e já pode ser reservado aqui .

Quinta-Feira 12 "Fiasco"

São uma das apostas da Rastilho Records para este ano. "Fiasco" é o álbum de estreia dos portugueses Quinta-Feira 12 e já pode ser ouvido na integra aqui .
Disponível em CD e DIGITAL

Revolution Within "Annihilation"

São uma das referências do "novo" Metal português. 10 anos, três discos de estúdio e uma evolução constante. Os Revolution Within editaram dia 20 de Maio o seu terceiro álbum via Rastilho Records. "Annihilation" pode ser ouvido aqui na integra.

Sem comentários: