quarta-feira, 13 de julho de 2016

CONCURSO DE BANDAS REVERENCE









Este sábado, dia 16 de julho, o Centro Cultural do Cartaxo recebe a final do concurso nacional de bandas promovido pelo Reverence Festival Valada. Duas das seis bandas a concurso vão tocar nos palcos do Festival já em setembro.

Das seis bandas em competição e que foram anunciadas no passado dia 16 de junho, em conferência de imprensa no Hard Rock Café, duas delas serão eleitas como vencedoras, uma nacional e outra do distrito de Santarém. Estas irão, depois, ocupar os dois slots disponíveis no cartaz da 3ª edição do Reverence Festival Valada 2016.

O júri responsável pela eleição das bandas vencedoras é composto por dois representantes da Antena 3, António Freitas e Nuno Calado; Ana Búzio e João Borislav responsáveis pelo programa Future Echo e Carlos Montês e André Beda responsáveis pelo programa Ruído Alternativo ambos da Tejo FM, rádio local parceira deste concurso.

Das inúmeras bandas nacionais e locais que submeteram as suas candidaturas, foram escolhidas seis finalistas, três bandas nacionais e três bandas do distrito de Santarém, estas que se apresentarão no Centro Cultural do Cartaxo já este sábado, dia 16 de julho a partir das 21:00. Os bilhetes para este evento custam 4€ e podem ser adquiridos no local.

As bandas a concurso são:
Distrito de Santarém:
Drivingwest (Almeirim) - https://www.facebook.com/Drivingwest
Ossos D'Ouvido (Benavente) - https://www.facebook.com/Ossos-DOuvido-568842956562090
The Fallen Reign (Cartaxo) - https://www.facebook.com/TheFallenReign

Bandas Nacionais:
Moloch (Lisboa) https://www.facebook.com/molochpt
The Brooms (Barreiro) - https://www.facebook.com/The-Brooms-723969867639714
We Buffalo (Lisboa) - https://www.facebook.com/webuffalo

Sem comentários: