sábado, 2 de julho de 2016

GODVLAD COM NOVO DISCO




















Lançamento do novo EP Dark Streets Of Heaven

Nascida da força e melodia, GODVLAD foi fundada em 2006. Após dois álbuns editados, o lançamento do novo EP Dark Streets Of Heaven marca o terceiro trabalho de estúdio da banda e continua a ser uma evolução natural com riffs poderosos, melodias hipnotizantes alem de uma maior complexidade rítmica.
 
Nascida da força e melodia, GODVLAD foi fundada por Sérgio Carrinho (ex-Arya) e Hugo Ribeiro (ex-Arya, ex-Timeless) em 2006 com o objectivo de criar musica mais intensa.

Em 2008, depois de dois anos a compor e a desenvolver o som ideal, chegou o momento de completar a formação da banda.

Após várias audições, a voz melódica e o look exótico de Vanessa Cabral foi a escolha óbvia.
Guitarrista virtuoso Lino Vinagre (ex-Anger) e Paulo Martins nas teclas/synths juntaram-se ao colectivo Aveirense pouco depois.

Em 2009 a banda gravou uma maquete de 4 temas acolhendo um excelente feedback um pouco por todo mundo, tanto pela imprensa especializada como pelos fãs do género musical.
Mais tarde Nuno Fontes ingressou na banda para ocupar o lugar de guitarra rítmica ficando assim terminado o alinhamento.

GODVLAD prepara-se para a luta pelo domínio mundial, participando na elevação do metal Português.

GODVLAD ultimou o seu primeiro álbum de originais pela Audioplay Records em 2011.

Após vários concertos, GODVLAD provou ser um representante digno dentro do Metal Português.
Em 2014, a banda lança o seu segundo álbum de originais intitulado Bipolar, no qual, ficou considerado pelos fãs como o melhor trabalho de GODVLAD até à data.

Devido a situações pessoais, Lino Vinagre saiu da banda em 2015. Pedro Miranda entrou para preencher a lacuna como guitarrista solo a tempo de gravar o novo EP Dark Streets Of Heaven, que marca a terceira edição de estúdio e continua a ser uma evolução natural da banda com riffs poderosos, melodias hipnotizantes e padrões complexos.


Sem comentários: