quinta-feira, 28 de julho de 2016

ZIGUR FEST




















Já vos tínhamos dito que este ano regressávamos aos sítios do costume nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, mas ainda não vos tínhamos dito com quem. Assim, é com muito prazer que anunciamos que este ano vamos ter connosco os Pop Dell' Arte, Dragão Inkomodo e Galo Cant'às Duas.

Nunca escondemos que uma das melhores coisas de se fazer este festival é a possibilidade de conhecer e trabalhar de perto com alguns dos nossos heróis. Ainda não os conseguimos trazer todos - a lista é enorme e todos os anos cresce mais um pouco -, mas não somos de desistir e este ano não hesitámos nem um bocadinho em apontar baterias para concretizar este sonho: o de ver os Pop Dell' Arte a tocar finalmente no Teatro Ribeiro Conceição e a tocar pela primeira vez alguns dos temas que vão fazer parte do novo disco.

Um luxo, a que se juntam dois nomes a quem se augura um futuro não menos que brilhante. São eles os Galo Cant'às Duas, binómio imparável de jazz-fusão bucólico e telúrico, e Dragão Inkomodo, produtor benjamim que tivemos o prazer de editar e de quem ainda vamos ouvir falar muito este ano.

À semelhança dos outros anos, os concertos do festival vão-se dividir entre o Teatro Ribeiro Conceição e a mítica Rua da Olaria, onde estarão instalados os palcos Castelinho e Olaria. A estes, juntam-se ainda os concertos do dia 0 do festival, que vão decorrer em vários espaços

emblemáticos da cidade de Lamego (a anunciar brevemente). O TRC ZigurFest, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de Setembro é organizado pela ZigurArtists com o apoio da Câmara Municipal de Lamego e do Teatro Ribeiro Conceição. Os restantes nomes, preços e horários serão anunciados em breve.

Sem comentários: