terça-feira, 9 de agosto de 2016

BONS SONS














IR LÁ TER…

…DE COMBOIO

Numa parceria com a CP – Comboios de Portugal, os portadores de bilhete de festival terão um desconto de 30% na compra de bilhetes ida-e-volta com destino às estações de Tomar ou Paialvo em percursos de Intercidades, Regional e Inter-regional, para utilização entre os dias 11 e 16 de Agosto.
Para premiar a sustentabilidade, quem se apresente na bilheteira do recinto do BONS SONS com um bilhete de ida-e-volta da CP, nas condições referidas, terá um desconto de 5€ na aquisição do Passe 4 Dias.

Da estação de Tomar ou Paialvo, os visitantes podem apanhar o Transfer, carreira horária que liga as estações ao recinto do BONS SONS

…DE CARRO

À boleia ou em viatura própria, chegar a Cem Soldos é simples. Basta partir de Tomar ou de Torres Novas pela Estrada Nacional 349-3 até dar de caras com o recinto do BONS SONS. 
 
A organização aconselha a optimização dos lugares nos veículos de passageiros, para diminuir a pegada de carbono.

 A circundar o recinto existem 20 parques de estacionamento, orientados por voluntários, para que se garanta o melhor fluxo automóvel durante os dias do evento.
 
FICAR…
…LÁ MESMO

Para quem não quer perder pitada dos concertos, a organização disponibiliza um amplo e fresco terreno para acampamento, cheio de árvores e com serviços de apoio: WC, chuveiro e restauração.
São mais de 20.000 m2 de parque de campismo com acesso gratuito para os portadores do Passe 4 Dias.

Para estes a festa começa mais cedo. Quem chegar na quinta-feira, pode assistir à festa de recepção ao campista com “Quem és tu, Laura Santos?”

…LÁ PERTO

Os Hotéis em Tomar e Torres Novas são as opções tradicionais para quem procura maior conforto. Para os amantes da natureza e do ambiente campestre existem também opções de Turismo Rural em casas, quintas e alojamentos das aldeias circundantes.

Para quem o Campismo não tem segredos e prefere um terreno com os serviços que só um parque permanente pode oferecer, dispõe de 4 instalações de campismo organizado que que servem a zona do BONS SONS.

BONS SONS PARA TODOS…

…MESMO PARA QUEM TENHA MOBILIDADE REDUZIDA

No BONS SONS a acessibilidade é pensada por pessoas que também precisam e usufruem dela. Os palcos Eira, Lopes-Graca e Aguardela estão dotados de plataformas individuais que permitem aos visitantes em cadeira de rodas poderem desfrutar dos concertos à altura do restante público, no meio da acção e perto dos seus amigos.

O acesso ao Palco Eira tem uma rampa menos íngreme e, no Giacometti, há uma zona de visibilidade privilegiada para assistir à sombra aos concertos calmos da tarde. Guardámos a melhor localização de estacionamento junto à Entrada da Escola para veículos com dístico próprio, oferecemos o bilhete de entrada para um acompanhante e face às necessidades específicas, reservámos uma casa de banho adaptada em exclusivo para visitantes de mobilidade reduzida.

NO BONS SONS EU QUERO…
 
…COMER

Existem, dentro do recinto, vários pontos de restauração com uma oferta ampla e diversificada. O visitante poderá encontrar comida regional, refeições ligeiras, opções vegetarianas, produtos biológicos, tascas tradicionais, bares variados e petiscos para comer sentado ou a caminho dos palcos.

…CARREGAR O TELEMÓVEL

Carregar o telemóvel, aceder à internet, obter mais detalhes sobre a programação ou encontrar algum item perdido, são algumas das utilidades disponíveis no Posto de Informação do BONS SONS.

…LEVAR UMA RECORDAÇÃO

Os artigos BONS SONS, que vão da tradicional caneca à icónica Tixa, nas formas de t-shirt, pregadeira, gancho ou porta-chaves, são uma forma bonita de levar uma memória do espírito do evento. A sua manufactura une diferentes gerações, proporcionando espaços de encontro, criação e transmissão de conhecimentos. Encontram-se na tenda de merchandising do BONS SONS.

…DEIXAR OS MIÚDOS SEGUROS E IR ASSISTIR AO MEU CONCERTO FAVORITO LÁ À FRENTE

A organização disponibiliza o Espaço Criança para crianças entre os 3 e os 10 anos. É um espaço que não se limita à guarda dos pequenos infantes mas tem disponíveis diversas actividades, com uma programação diária, como teatro, trabalhos manuais, jogos tradicionais e cooperativos, ginástica, culinária, jogos de tabuleiro, entre outras.

O espaço dispõe ainda de uma zona de fraldário e de aluguer de auriculares infantis.

…DAR O MEU PRÓPRIO CONCERTO

Mediante inscrição diária, qualquer pessoa ou agrupamento pode mostrar o seu talento. O Festival disponibiliza gratuitamente o palco, as condições técnicas e a possibilidade de tocar para um número considerável de pessoas. Este palco é uma oportunidade única para projectos originais se estrearem, testarem a receptividade do público e de agentes mas, sobretudo, para celebrar a música, num ambiente festivo e descontraído.^

O CÃO TAMBÉM PODE IR
 
Cem Soldos é uma aldeia e os animais fazem parte dela. É, por isso, permitida a circulação de animais domésticos nas áreas públicas desde que com trela, coleira de identificação e sempre acompanhados pelos donos. Contamos com o bom senso e responsabilidade dos donos, sendo que, por segurança, será solicitado aos donos de animais desacompanhados ou causadores de distúrbios que abandonem o recinto.

A próxima edição do BONS SONS
decorre de 12 a 15 de Agosto de 2016
em Cem Soldos, Tomar.

+ INFORMAÇÕES
SOBRE O BONS SONS

Sem comentários: