terça-feira, 30 de agosto de 2016

INDIE MUSIC FEST A CHEGAR




















Faltam apenas 24h para o Bosque do Choupal abrir os portões aos indies! A celebração artística independente ocorre em Baltar, nos dias 1, 2 e 3 de setembro e conta com um cartaz de luxo com o melhor que a música mais recente e independente nacional tem para oferecer!

O lineup da edição de 2016 do melhor micro-festival de Portugal já foi divulgado na íntegra. Os grandes destaques são PAUS, os concertos de pré-apresentação dos álbuns de You Can’t Win, Charlie Brown e Octa Push, Salto, Pista, Riding Pânico, Galgo, Basset Hounds ou Alek Rein, mas o festival do bosque tem muitos outros projetos musicais fresquinhos para desvendar!

Mas o Indie Music Fest não e só música! Haverá fotografia, ilustração, teatro, culinária, piscina, desportos radicais e concertos secretos! Além disso, o Bosque Mágico tem melhores condições, com mais casas-de-banho, chuveiros de água quente, mais ofertas de restauração e, claro, ainda mais magia!

Para chegarem ao Bosque, os festivaleiros podem usufruir de descontos na CP Cool train mediante a apresentação do bilhete. Após a chegada à estação de Paredes, há transfers grátis até ao recinto.

A boa notícia é que o campismo já está pronto para receber os indies no dia 31 de agosto! Venham daí! Até já!!!

Sem comentários: