terça-feira, 9 de agosto de 2016

MÉNAGE COM SINGLE DE VERÃO




















A banda luso-canadiana habitualmente toca este tema nos espectáculos ao vivo e no final os fãs pedem sempre para o gravarem. Assim aconteceu. Os Ménage decidiram entrar em estúdio e gravar “Where is my mind?”, para agora nos fazerem esta surpresa.

"Where is My Mind? não podia continuar por gravar. É uma música que adoramos tocar ao vivo e perfeita para edição surpresa este verão”, afirma a banda.

Este tema segue-se ao álbum recentemente editado, "The Great American Lie", disco que os Ménage vieram apresentar a Portugal em Abril deste ano.

"The Great American Lie" teve um sucesso estrondoso na Ásia, conquistando imediatamente o título de "Artist of the Week" na China, país onde os Ménage viram confirmada uma tournée para o próximo mês de Setembro. Esta tounée vai ter a duração de duas semanas e meia. Começa no dia 2 de Setembro em Beijing e, entre outros espectáculos, vai levar a banda luso-canadiana a tocar no MTA Festival, em Hebei, um dos maiores eventos da indústria musical na China.

Sem tempo para parar, logo depois de regressarem da China os Ménage têm à sua espera uma série de concertos nos EUA e no Canadá, onde se destaca a presença no “Indie Week”. E a Europa não fica esquecida. Para o Velho Continente está em curso a preparação de uma tourné a ter início em Janeiro de 2017 e que vai incluir também uma passagem por Portugal.

Ouvir “Where is my mind?” MEO Music

Ouvir “Where is my mind?” Spotify

Música disponível em Apple Music, Tidal e outras plataformas digitais

Próximos concertos | Tournée na China 2 a 19 Setembro

"A Beautiful Disaster" foi o tema escolhido para o último videoclip dos Ménage. Foi totalmente filmado em Las Vegas durante alguns dias livres entre espetáculos na costa oeste dos EUA

Links
http://www.menagetheband.com/
https://www.facebook.com/menagetheband
https://soundcloud.com/menagetheband
https://www.musicglue.com/menage/

 

Sem comentários: