segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MIKE EL NITE EM PASSEIOS DE BICICLETA












Mike el Nite tornou-se já um nome incontornável no circuito dos novos artistas portugueses. Depois de lançados 2 EPs, 2016 foi o ano em que se consagrou como a nova promessa do hip hop nacional.

Agora convida os seus fãs para entrar no Nite Riders Club e ganhar ainda uma cópia autografada d’O Justiceiro, o álbum de estreia pelo qual o músico tem recebido um sem número de elogios. Para isso basta subscrevê-lo em tradiio.com/mikeelnite

Ao fazer parte do Nite Riders Club, o subscritor vai poder participar num giro de bike mensal a acontecer em Lisboa, com datas a anunciar pelo artista. A oferta é limitada a 25 pessoas!

O lisboeta deu um dos concertos do ano no Super Bock Super Rock e é apenas um de muitos artistas que começam a recorrer ao Tradiio como ferramenta para se ligarem aos seus fãs e daí estabelecerem uma fonte de rendimento mensal.

A app nasceu em Portugal e está agora disponível em todo o mundo. A nova versão do Tradiio foi recentemente lançada e já permite que qualquer artista tenha a sua página de subscrição, onde os fãs podem apoiá-los com um pequeno valor mensal em troca de conteúdo e experiências exclusivas.
Este acaba por ser um renascimento do antigo clube de fãs, agora adaptado ao espaço digital.

Sem comentários: