quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MARIZA EDITA “MUNDO” NOS ESTADOS UNIDOS














Álbum editado pela prestigiada editora NONESUCH precede tour Norte-Americana em Outubro e Novembro e um aguardado retorno aos Coliseus de Lisboa e Porto.

Eleito como o melhor álbum de 2015 pela revista de música britânica “Songlines”, “Mundo”, editado a 9 de Outubro em Portugal, marca o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos após um interregno de cinco anos (o disco anterior, “Fado Tradicional”, data de 2010) e chega amanhã ao território Norte-Americano pela mão da prestigiada editora NONESUCH.

Ainda no top de vendas em Portugal, “Mundo” entrou directamente para o 1º lugar. Com produção do espanhol Javier Limón (vencedor de vários Grammy Awards que já havia produzido o álbum “Terra”, editado em 2008), conta 14 temas, dos quais se destacam para já os singles “Paixão” , “Melhor de Mim” e “Alma” que foi recebeu também uma versão em dueto com Sérgio D’Alma, uma das maiores vozes e um dos artistas de maior sucesso da música espanhola.

No território norte-americano, o álbum encontra-se já em pré-venda desde Junho, na loja americana do iTunes, com o “instant download” promocional do tema “Maldição”.

O lançamento do mais recente trabalho de Mariza, precede também uma tour Norte Americana nos meses de Outubro e Novembro em salas de Boston a Vancouver passando por Nova York, Seattle e São Francisco.

A artista estará também de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto para dois espectáculos especiais intitulados de “Mundo 360o”, que se realizam a 9 de Novembro (Coliseu do Porto) e 11 de Novembro (Coliseu de Lisboa)

Com um registo intimista, mostrando o lado mais pessoal e emocional da artista, Mariza volta a pisar o palco dos Coliseus para dois concertos que prometem envolver o público no mundo da cantora
“Mundo 360o”, mais que uma forma de ver e viver o espectáculo, tem como principal objectivo mostrar ao público o mundo de uma das maiores vozes do Fado.

Os bilhetes para “Mundo 360o”, nos Coliseus, já podem ser adquiridos em www.bol.pt (Lisboa) e www.ticketline.pt (Porto), assim como nas bilheteiras habituais.

Sem comentários: