segunda-feira, 5 de setembro de 2016

WE BLESS THIS MESS COM NOVO DISCO




















A Oh Lee Records, colectivo/editora sediada em Porto e Londres, e em específico We Bless This Mess, projecto a solo de Nelson Graf Reis, tattoo artist & singer-songwriter, apresentam muita actividade para este mês de Setembro:

Após ter lançado uma sequência de singles e EPs em cerca de ano e meio, We Bless This Mess edita a 16 de Setembro "Volume 1", uma compilação de todos os seus temas lançados pelo projecto até à data, num novo CD que será distribuído na Bélgica e Alemanha, entres outros países europeus. A Lusitanian é parceira da Oh Lee Records na distribuição desta edição.

Também na Alemanha, We Bless This Mess marcará presença no Reeperbahn Festival, maior conferência profissional e festival de novos talentos musicais nesse país, com showcase concert a 22 de Setembro, no Pooca Bar. A editora Oh Lee Records também mostrará os seus trabalhos com banca activa no festival.

A Oh Lee Records juntamente com Moonshine Productions e o Folk Collective, organizou uma tournée com vários artistas de folk em Portugal para o mês de Setembro, ocasião onde será apresentado também o EP de estreia "Breathe" do artista Ash Lewis, a ser editado a 9 de Setembro.
 
SEPTEMBER FOLK TOUR com:

We Bless This Mess (PT)
Ash Lewis (UK)
Rives (BE)
Bosum (BE)
Dirt Miles* (PT)
Screaming Culture* (PT)

9 SET, 22h30: Setúbal - Taifa (c/ convidado especial - Tio Rex)
10 SET, 17h00: Barreiro - Pouca Terra (c/ convidado especial - Fast Eddie Nelson)
10 SET, 21h30: Lisboa - Popular Alvalade (c/ convidado especial - The Fellow Man)
*16 SET, 19h30: Porto - Barbearia Porto*17 SET, 22h00: Loulé - Bafo de Baco

Sem comentários: