segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CONCERTOS ERRO CRASSO









Warm up BLACK BASS - Évora Fest 2016
c/ dreamweapon + The Sunflowers + Toulouse
12 Novembro, 17h
Aqui Base Tango, Coimbra

A edição 2016 BLACK BASS irá acontecer em Évora, nos próximos dias 17, 18 e 19 de Novembro.

 A 17 de Novembro será o arranque desta 3ª edição do BB2016 e terá lugar na Sociedade Harmonia Eborense. Os restantes dias, 18 e 19 de Novembro, acontecerão no já habitual salão da SOIR-Joaquim António D'Aguiar.

 Ao longo destes 3 dias podemos contar com mais de 20 projectos musicais, entre bandas e djs da cena psych/garage/rock, de Portugal e Espanha.

 Este ano a novidade é a introdução de uma rubrica de cinema documental, no Auditório Soror Mariana, com curadoria do realizador Eduardo Morais.

Antes do festival haverão noites Warm up Black Bass, e Coimbra não podia fugir a esta pura festa. No dia 12 de Novembro, em parceria com a ERRO CRASSO, o Aqui Base Tango acolherá os dreamweapon, os The Sunflowers e os Toulouse, e ainda um after com djset de Keyser Söze.
 
Além de Coimbra, os Warm-Up andarão por Lisboa - Sabotage, Portalegre - CAEP, Viana do Castelo - Centro Histórico Bar e Alcobaça - Associação Apedriz Abesra, nos dia 3, 4, 5 e 11 de Novembro, respectivamente.

A produção e organização do BB 2016 estará a cargo da Pointlist.

 O Warm up BB em Coimbra é uma co-produção Pointlist + ERRO CRASSO

Savanna + afta
27 Novembro, 17H
Aqui Base Tango, Coimbra

Os Savanna começaram por ser Miguel Vilhena e Pedro Castilho. Depois de um primeiro EP, Aurora (2012), a banda cresceu para acolher o irmão de Miguel, Tiago Vilhena, e Diogo Sousa.

 Lançaram em 2015 o primeiro longa-duração, "Dreams To Be Awake", e têm andado a tocá-lo por aí em tudo o que é sala e festival, antes de se concentrarem na composição do próximo disco.

afta é um projecto a solo de André Santos, baixista de raíz, inspirado essencialmente nas correntes de Fusão dos anos 70 e 80, Jazz, Electrónica, Hip-Hop e algumas viagens Vaporwave por temas portugueses.
Destas experiências resultam uma explosão rítmica, irregular e ácida, com o groove que a define, e de onde avança habitualmente.

Sem comentários: