quinta-feira, 20 de outubro de 2016

EDIÇÕES DA OMNICHORD EM INGLATERRA












First Breath After Coma e Few Fingers com edições em vinil que a Omnichord Records vai apresentar na Independent Label Market em Londres, a 26 de Novembro. Na noite anterior, First Breath After Coma e Few Fingers sobem ao palco do mítico Paper Dress Vintage, na capital do Reino Unido.

Em Dezembro é a vez das apresentações chegarem a Leiria. Dia 23 de Dezembro, no Teatro Miguel Franco, os First Breath After Coma darão um concerto em que tocarão integralmente os dois discos. Já os Few Fingers tomarão de assalto o Teatro d'O Nariz no dia 30 de Dezembro.

VINIS:

First Breath After Coma - "The Misadventures Of Anthony Knivet/Drifter"
(Duplo vinil colorido com capa dupla que reúne os dois àlbuns dos First Breath After Coma)

Few Fingers - "Burning Hands" (Edição colorida do disco de estreia)

Os First Breath After Coma estão hoje a tocar em Berlim. A tour, que começou no dia 14 de Outubro, já os levou a palcos de Madrid, Paris, Reutlingen, Hannover, Krefeld e acaba no próximo dia 22 em Kassel. Público entusiasta, casas bem compostas e dezenas de cd's vendidos foi o que encontraram nesta estreia pela Europa. Podem seguir os diários de bordo na Shifter.
Dose dupla em Nantes a 12 de Novembro

Ao programar uma noite dedicada à nova musica nacional, a sala francesa Stereolux, em Nantes, seleccionou quatro projectos. Surma e Les Crazy Coconuts juntam-se a Noiserv e a Moullinex para uma noite que promete.
 
Depois do festival espanhol Monkey Week e antes de rumar a França, Surma estreia-se na ZDB já esta sexta-feira, dia 21, na primeira parte de Alex Cameron
Na próxima semana - Outubro

Whales na Recepção ao Caloiro de Leiria, a 27 e no Cambrafest, a 28.
Nice Weather For Ducks no Maus Hábitos do Porto (IV FCUPlugged) a 28.

Sem comentários: