sábado, 15 de outubro de 2016

O PRIMEIRO REGISTO DOS THE TWIST CONNECTION















“Stranded Downtown” marca a estreia dos The Twist Connection na esfera discográfica.

Há quem se apresente de currículo na mão, mostrando o que fez no passado para dar valor ao que faz no presente. No caso dos The Twist Connection, não seria difícil fazê-lo porque poucos serão os amantes de música que nunca ouviram falar de qualquer um dos três. De Coimbra, Samuel Silva (The Jack Shits, Los Saguaros, Sonic Reverends) na guitarra, Sérgio Cardoso (É Mas Foice, WrayGunn) no baixo e Carlos Mendes (“Kaló”) (Tédio Boys, WrayGunn, Bunnyranch, The Parkinsons) na bateria oferecem uma sonoridade intemporal, sem rótulos vincados a momentos ou modas.

O disco chega às lojas já no dia 28 de Outubro. “Nite Shift” é o single de avanço e apresenta-se com selo Antena 3. O vídeo foi gravado no Salão Brazil, em Coimbra, com assinatura de Bruno Pires e dele fazem parte rostos incontornáveis da música nacional como Victor Torpedo, Jorri, Tracy Vandal, Pedro Chau, Miguel Padilha, Carlos Dias, Pedro Serra, Pedro Antunes, entre outros.

Já com alguns concertos na bagagem, os The Twist Connection lançam-se à estrada já este mês com uma agenda bem preenchida.

Para já, podem destacar-se:

Porto – Cave 45, 28 Outubro
Lisboa – Galeria Zé dos Bois, 5 Novembro
Coimbra – Salão Brazil, 25 Novembro


Sem comentários: