quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BÁRBARA BANDEIRA COM NOVO SINGLE

















A Bárbara Bandeira não parece muito diferente de qualquer rapariga de 15 anos. Não parece, mas é! Tal como as outras raparigas da sua idade gosta de moda, de se divertir, viajar, de acompanhar as tendências de styling e make up, de partilhar com as amigas gostos e interesses. Acontece que a Bárbara não é uma seguidora, é uma trendsetter e isso faz toda a diferença.

Desde cedo que a Bárbara foi foco de atenções e foi sem surpresa que deixou a sua marca na passagem pelo programa The Voice, Kids! Tinha apenas 13 anos mas o seu carisma e qualidades vocais já se faziam notar e, desde essa altura, foi angariando uma legião de fãs que não pára de crescer no Instagram e no Youtube, que não perde os momentos por ela partilhados no Snapchat e segue a sua opinião sobre “isto e aquilo” no Twitter. Prova disso são os quase 500.000 views que o tema “És tu” tem no Youtube em apenas 2 semanas.

Bárbara Bandeira prepara-se agora para cumprir aquele que desde sempre pareceu o seu destino. Para trás fica a promessa, os tempos de experimentação e aprendizagem. Pela frente podemos adivinhar uma carreira de sucesso. Tem apenas 15 anos mas Bárbara Bandeira sabe muito bem o que quer e o que fazer para o conseguir. Afinal, resta-nos fazer o que já tantos fazem: … segui-la!
 

Sem comentários: