sexta-feira, 4 de novembro de 2016

KADYPSLON COM NOVO DISCO




















Depois do EP “Pandemonium” (2013) e do primeiro single “Malta Perdida” é a vez do mais recente trabalho discográfico do rapper lisboeta Kadypslon ser editado. De seu nome “Refúgio”, este é um álbum que já está em regime de pré-venda em exclusivo no iTunes e Amazon e que, até ao final de 2016, estará em todos os postos de venda tradicionais.

Depois de uma década de ausência este regresso ao mundo do hip hop é o reflexo das sua experiências, vivências e maturidade, numa das maiores apostas da Music In My Soul para o último trimestre de 2016.

Nascido em meados dos anos 90 nos subúrbios de Lisboa, em Santo António dos Cavaleiros, Kadypslon descobriu por volta dos 14 anos a paixão pela poesia e pelo movimento hip hop. Durante cinco anos foi aperfeiçoando o seu dom juntamente com dois primos, até que decidiu emigrar, devido à falta de condições e oportunidades no seu país.
 
Atualmente a residir em Peterborough, em Inglaterra, e depois de quase dez anos de paragem, Kadypslon decidiu voltar a dedicar-se à música, agora com toda outra maturidade, garra e perspetiva.

Em 2010 gravou a sua primeira demo com seis faixas promocionais. Três anos mais tarde disponibilizaria o seu primeiro projeto, intitulado “Pandemonium”, que refletia um resumo de experiências passadas narradas na primeira pessoa. Em Dezembro edita o seu primeiro longa-duração, que recolhe influências de boom bap e gravita em torno da temática da consciência urbana.
 

Sem comentários: