sábado, 12 de novembro de 2016

LEGACY OF CYNTHIA EDITAN CD














Os Legacy Of Cynthia e a Raising Legends Records anunciam o lançamento de “Danse Macabre”, o seu novo registo de originais, dia 15 de Outubro 2016.

O artwork de “Danse Macabre” tem a chancela do ilustrador Hugo Makarov, que colaborou recentemente numa edição anotada pelo escritor português José Luis Peixoto do livro “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry.

“Danse Macabre” é uma alegoria da universalidade da morte, que reflecte a ideia de que não importa o status, credo, raça ou religião de uma pessoa em vida… a dança da morte une-nos a todos.

O álbum contém 13 faixas, que, sem deixar fugir a identidade da banda, se apresentam mais ricas e diversas, contudo mais coesas e com uma intensa carga melódica e emocional.

Gravado no Fingerprint Studios (em Sintra), a produção, mistura e masterização ficaram mais uma vez a cargo do baixista da banda, Caesar Craveiro.


Ficha técnica

Data de lançamento: 15 Outubro de 2016

Produzido, misturado e masterizado por Caesar Craveiro no Fingerprint Studios, Sintra, Portugal
Entre Junho e Agosto de 2016

Gravações por Caesar Craveiro no Fingerprint Studios, Sintra, Portugal

Produtor executivo: André Matos (Raising Legend


Nascidos em 2010 e inspirados pela magia do seu local de nascimento (Sintra – Portugal) os LEGACY OF CYNTHIA praticam uma sonoridade alternativa dentro do espectro Metal.

Assente numa secção rítmica intensa e profunda, acompanhada pela técnica e melodia da voz e guitarras, a banda conseguiu deixar a sua marca no circuito português, alcançando reconhecimento através do lançamento, em edição de autor, do EP "Voyage" e do álbum de estreia "Renaissance".

Agora a banda lança o seu segundo disco - DANSE MACABRE - via Raising Legends Records, com uma dose de metal alternativo que vai deixar os ouvintes abismados.

LEGACY OF CYNTHIA
Peter Miller - Voz
Caesar Craveiro – Baixo/Voz
Oz Villarez – Guitarra
Mário Rui - Guitarra
Paulo Adelino – Bateria

Sem comentários: