sexta-feira, 18 de novembro de 2016

LOTUS FEVER NO MUSIC BOX












LOTUS FEVER
“Still Alive for the Growth”
18 de Novembro

Concerto de Apresentação
 30 de Novembro - sic Box (Lisboa)

Os Lotus Fever são Pedro Zuzarte, Diogo Teixeira de Abreu, Manuel Siqueira e Bernardo Afonso. A 18 de Novembro lançam o tão aguardado segundo álbum, “Still Alive for the Growth”, depois do seu primeiro trabalho ter sido considerado como um dos melhores álbuns nacionais do ano de 2014.

O disco foi gravado, misturado e masterizado no estúdio da banda por Bernardo Afonso e Lotus Fever, no Verão de 2016. As composições são integralmente da autoria do quarteto lisboeta e as letras são escritas por Pedro Zuzarte. “Still Alive For The Growth” fala sobre o "sistema", o "Uncle Sam" que controla o nosso quotidiano, seguindo um pouco a linha do disco anterior mas com uma perspectiva mais global e menos introspectiva. Mantém uma estrutura musical progressiva mas com uma abordagem mais moderna. Uma (r)evolução do trabalho anterior.
 

 
A Festa de Apresentação de “Still Alive For The Growth” acontece a 30 de Novembro em Lisboa no Music Box a partir das 22h30. A entrada custa 5€. Mais informações sobre o evento aqui.

Próximos concertos:

25 de Novembro – Viseu/São Pedro do Sul - Roquivárius
26 de Novembro - Vila-Real - CLUB de Vila Real
30 de Novembro - Lisboa - Musicbox
17 de Dezembro - Évora - Sociedade Harmonia Erborense

Sem comentários: