quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NARIZ ENTUPIDO APRESENTA











CRUA em Residência na SMUP - Parte 5
Canzana
26 de Novembro \ 18h30 \ SMUP

CRUA é uma colaboração perpétua, na medida em que há um propósito intrínseco de experimentação baseado na improvisação contínua. O objectivo é o da própria criação, nunca a procura de um estilo. Na sua génese está o controlo total sobre a sua energia. CRUA é um trio - André Hencleeday (percussões), Carlos Carvão (guitarras) e Daniel Neves (electrónicas), mas está na sua essência a colaboração com outros músicos, alargando assim os seus horizontes.

É então, que este ano, surge a ideia de testar este conceito. A abertura a outras colaborações é, também, uma forma de expandir a sonoridade que lhes é característica, bem como teste a novos limites. O concerto será o resultado da colaboração entre CRUA e Canzana. O resultado de cada dará origem a um álbum/cassete, sendo que no final do ano espera-se lançar as 6 cassetes como um só álbum de colaborações!

CANZANA, num regresso mais do que ansiado, Bruno Silva, na guitarra, e Pedro Sousa, saxofone, unem-se para incendiar qualquer certeza sonora que ainda subsista. Juntamente com CRUA, os dois prometem espremer-nos até à última gota de suor. Longe de exercício físico extenuante é metafísica e sublimação total.

Bilhetes 5 EUR (4 EUR sócio)
à venda à porta na tarde do concerto

CRUA Facebook \ Soundcloud \ Bandcamp
Evento Facebook

Morada SMUP : Rua Marquês de Pombal 319, 2775-265 Parede (mapa) - mesmo ao lado da estação da CP da Parede
Transportes c_Parede
Coordenadas 38°41’21.9″N, 9°21’26″ W

Acid Acid
25 de Novembro \ 19h45 \ Vodafone Mexefest \ Cinema S.Jorge - Sala Montepio

Convidado para a edição deste ano do Vodafone Mexefest, Acid Acid apresentar-se-á ao fim da tarde do primeiro dia do festival, na sala Montepio, no Cinema S. Jorge, a partir das 19h45.

Sendo dos primeiros a tocar, esta é uma oportunidade para que novo público possa ver e ouvir bem de perto o universo muito particular criado por Tiago Castro. Neste concerto, Acid Acid terá a companhia da flauta transversal de Violeta Azevedo. A desculpa perfeita para ir cedo para a Avenida. O primeiro disco de Acid Acid: Acid Acid, com selo Nariz Entupido, estará ainda à venda na zona de merchadising (no Coliseu).

Acid Acid Facebook \ Bandcamp

Morada Cinema São Jorge, Avenida da Liberdade, Lisboa
Transportes mm Avenida

Sem comentários: