terça-feira, 15 de novembro de 2016

NOVOS ARTISTAS PORTUGUESES ANUNCIADOS NO EUROSONIC 2017


















Depois de ter sido já anunciada uma comitiva de 17 nomes portugueses, são agora revelados mais três artistas nacionais que integram o alinhamento do Eurosonic Noorderslag 2017 no ano em que Portugal será o país de destaque / country focus:

MOONSHINERS | THE HAPPY MESS | DJ FIRMEZA

Estes artistas juntam-se a Marta Ren, The Gift, Dj Ride, Gisela João, Glockenwise, Memória de Peixe, Neev, :papercutz, We Bless This Mess, Sam Alone & The Gravediggers, Rodrigo Leão, Noiserv, Throes + The Shine, Octa Push, First Breath After Coma, Holy Nothing e Best Youth que integraram as primeiras rondas de anúncios oficiais.

A comitiva portuguesa, que conta, até agora, com 20 artistas, foi selecionada pela equipa organizadora do Eurosonic Noorderslag, a partir de mais de 200 candidaturas de projetos nacionais. Este grupo de artistas integra o alinhamento do maior festival profissional de música europeu com presença de mais de 4.000 profissionais da indústria da música mundial.

Esta é a missão que reúne mais esforços por parte da plataforma de internacionalização de música portuguesa, WHY Portugal, naquele que é considerado o maior festival europeu de showcases de novos talentos da música.

Sobre o Eurosonic Nooderslag:
O Eurosonic Nooderslag é um Festival e plataforma de networking musical a nível Europeu, com um currículo que comprova passados sucessos na promoção de novos talentos a nível mundial. Sempre esgotado, o evento atrai todos os anos perto de 4,000 profissionais da indústria, incluindo 400 representantes de festivais internacionais. Todos os anos, o Eurosonic Nooderslag apresenta showcases com mais de 350 actos no total e um plano de conferências que abrangem os mais recentes e maiores desenvolvimentos das indústrias de música, media, produção e de interatividade.

Sem comentários: