sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUATRO E MEIA ASSINAM COM A SONY














Próximos Concertos:

20 de Novembro - Coimbra
Evento Privado

30 de Novembro - Vila Real
Concerto Solidário Via Nova

15 de Dezembro - Porto
Casa da Música ESGOTADO

16 de Dezembro - Porto
Casa da Música - NOVA DATA

28 de Janeiro 2017 - Coimbra
Auditório do Conservatório de Música

4 de Fevereiro 2017- Estarreja
Cine-Teatro

25 de Fevereiro 2017- Sintra
CC Olga Cadaval


Em Maio de 2013, cinco amigos com gosto pela música juntavam-se para uma pequena atuação num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Estava assim realizada a primeira reunião d’Os Quatro e Meia.

Atualmente com seis elementos – João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz), Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novos olhares e sonoridades na composição de canções feitas na língua de Camões.

Como afirmam os próprios, "todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros". Com base nesta ideologia, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, “P'ra Frente é Que É Lisboa”, para criar a sua primeira composição, e assim batizar o seu single de apresentação e a digressão, com início em Setembro deste ano.

Com passagem já confirmada pela Casa da Música, no Porto, a digressão irá percorrer o país, dando a conhecer algumas das músicas que estão a ser concluídas em estúdio e que farão parte do disco de apresentação da banda, assim como os originais que os têm acompanhado ao vivo desde a sua formação, e as versões de grandes músicas portuguesas, com um cunho bastante pessoal e que tanto caraterizam Os Quatro e Meia.

Mais info:
www.facebook.com/osquatroemeia
https://www.instagram.com/osquatroemeia/




Sem comentários: