terça-feira, 15 de novembro de 2016

WHITE HAUS APRESENTA MODERN DANCING














Esta sexta-feira, White Haus leva o novo disco até ao Passos Manuel, sala emblemática Portuense.

A primeira parte do espectáculo será totalmente dedicada ao novo disco "Modern Dancing", que vai ser tocado na integra, acompanhado por uma componente de video que segue os moldes minimalistas da linha gráfica do álbum. Temas selecionados do primeiro LP e EP tambem farão parte do alinhamento do concerto. A noite continua com a Maria (DJ superstar e estrela nos videos de White Haus).

A compra do disco na FNAC dá acesso exclusivo ao concerto (entradas limitadas à capacidade da sala). Existe também a possibilidade de adquirir o disco na sala do espetáculo na noite do evento. Em ambas as situações, para assistir ao concerto, basta apresentar o talão de compra à entrada.

18 de Novembro: Cinema Passos Manuel, Porto, 22h30
26 de Novembro: Casa das Artes de V.N.Famalicão
19 de Maio de 2017: Centro Cultural de Belém, CCBeat, Lisboa

O vídeo para o single "Greatest Hits", realizado por Vasco Mendes e filmado no Porto, conta com a participação de mais de 150 alunos da Escola Superior de Artes e Design em Matosinhos.

Durante 3 dias os alunos do curso de design da comunicação da ESAD estiveram envolvidos na elaboração do vídeo utilizando a técnica de rotoscope, que implica uma intervenção "frame a frame" sobre a filmagem. A sequência foi impressa, os alunos intervieram manualmente e no final foi fotografada na íntegra de forma a reintegrar o vídeo.

Nele está retratada a vida de um produtor que teve sucesso nos anos 80 e que trabalha no presente como produtor de bandas. Tudo parece correr bem com a banda que está a produzir (White Haus) mas em vários momentos sente uma enorme vontade de voltar a subir aos palcos e assumir o protagonismo (em vez de estar atrás de uma mesa de mistura).
 

Sem comentários: