terça-feira, 20 de dezembro de 2016

FIRST BREATH AFTER COMA ESGOTAM TEATROS












Teatro Miguel Franco, Leiria. Depois do dia 23 de Dezembro estar esgotado, os First Breath After Coma marcaram nova data no mesmo local, dia 22, que esgotou em poucos dias.

 São dois teatros cheios para receber a banda na sua cidade natal após meses recheados de concertos em que deram a conhecer "Drifter", que agora lançam numa edição dupla em vinil, colorida e limitada, juntamente com o primeiro disco.

 Desde Maio de 2016 pisaram palcos de festivais como Paredes de Coura ou Reeperbahn (na Alemanha), actuaram em seis países passando por capitais como Lisboa, Madrid, Paris, Berlin ou Londres, e por salas como o CCB, Musicbox, Casa da Música, Hard Club, Theatro Circo ou Teatro José Lúcio da Silva.

 Começaram o ano com um crowdfunding extremamente bem sucedido, lançaram o segundo disco, três singles e ainda arrecadaram o prémio de melhor videoclip (que eles próprios realizaram) no MUVI.

 Com o Eurosonic à porta (onde vão actuar e aproveitam para fazer mais algumas datas entre Alemanha e Holanda), já começam a preparar as datas de 2017 e regressos a destinos europeus já pisados, como o Reino Unido.
2017 já espreita - Drifter Tour (parte 1)

06 Jan - Musicbox, Lisboa, PT
12 Jan - Druckluft, Oberhausen, DE
13 Jan - Eurosonic, Groningen, NL
14 Jan - Melweg, Amsterdão, NL

24 Fev - Vila Real, Boreal, PT

10 Mar - Sons à Sexta, Fundão, PT
11 Mar - Fábrica das Ideias, Gafanha da Nazaré, PT

15 Abril - Walk & Dance, Freamunde, PT

13 Mai - Auditório Municipal de Tondela, Tondela, PT
18 Mai - 100 Club, Londres, UK
19 Mai - TBA, UK
20 Mai - TBA , UK

Sem comentários: