terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NO PLANO B

















CONCERTO: INDIAN RUBBER + EAT BEAR
16 dezembro, 22h00

Os Indian Rubber regressam ao Porto, para divulgar pela primeira vez no Plano B o seu EP "Le Voyage", com lançamento digital em Março de 2016, naquilo que promete ser um concerto a não perder.
 
Banda natural de Vila do Conde, formada por Júlio Gonçalo Macedo, Mário Ventura, João Pinho, Hugo Raposo e Tiago Paulino. Fundado em Novembro de 2015, o projecto balança entre o rock psicadélico, surf rock, pop e o indie rock, sem se deixar ditar por nenhum destes rótulos e sempre com ambição de fazer chegar o seu trabalho a todos os que queiram embarcar nesta viagem sonora.

A eles juntam-se os Eat Bear, banda formada no início de 2012, baseados na cidade invicta e influenciados pelos movimentos garage e psych-rock. Com um álbum de estreia ("Trust Found", 2013) e um EP ("Grow a Pair", 2015) na bagagem, encontram-se actualmente a preparar o segundo álbum do projecto.

 Os Eat Bear passaram por algumas reestruturações ao longo dos anos, sendo este o primeiro concerto novamente em formato trio, após Rafael ter abandonado a formação em 2016.

Entrada: 3.5 euros

Sem comentários: