terça-feira, 20 de dezembro de 2016

NO SALÃO BRAZIL









OCCULT CLUB
22 Dez, Qui, 22h00
Lucifer's Ensemble + Bezbog
Um triângulo invertido constituído por dois performers do colectivo DEMO e um compositor da Sonoscopia e Digitópia - Casa da Música. Nos seus concertos performáticos gravitam músicos convidados para fechar o circulo das suas peças conceptuais dedicadas ao oculto. Neste Occult Club, Lucifer´s Ensemble apresentam um concerto completamente novo, resultado de uma (micro) residência rtística no Salão Brazil com três músicos conimbricenses com trajectos muito diferentes.
Bezbog é um duo de improvisação com metais, vibração e electricidade criado por David Machado e Dora Vieira no seio do colectivo Favela Discos.

Bilhete: 5€

THE PARKINSONS + PUSSYWHIPS
23 Dez, Sex, 22h30

Os “The Parkinsons” regressam ao Salão Brazil para celebrar a re-edição do seu álbum de estreia "A long Way to Nowhere", disponivel pela 1ª vez em vinil numa edição de luxo e limitada (com a chancela da Rastilho Records) que inclui também o EP "Streets of London".

A abrir, estarão os Pussywhips, trio de Coimbra formado por Tiago Fonseca (guitarra e voz), Sofia Leonor (bateria) e Pedro Vaz (baixo).

Bilhete: 10€

Sem comentários: