segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O SINGLE DE PATRICIA CARDOSO














Depois de um longo período de maturação artística, Patrícia Candoso está finalmente de regresso ao panorama musical com um novo álbum de originais intitulado “Frenética”.

Depois de revelado o primeiro avanço do registo, “Ready For It”, é agora a vez de ser conhecido o segundo single do novo trabalho. “Só Sei Que Nada Sei” conta, à semelhança do resto do disco, com produção de Mikkel Solnado e chega ilustrado por um vídeo com assinatura da Torga Emotion & Films.

“Frenética”, o terceiro disco de originais de Patrícia Candoso, encontra-se desde o passado dia 2 de Dezembro em pré-venda digital, estando o seu lançamento físico previsto para 27 de Janeiro com o selo da Music In My Soul.
 
A sua carreira começou ao interpretar “Catarina” na telenovela da TVI, “Sonhos Traídos”, em 2001. Depois disso integrou a primeira temporada da famosa série juvenil “Morangos com Açúcar”, onde começou a cantar, tendo acabado por lançar dois álbuns – “O Outro Lado” (2004) e “Só Um Olhar” (2006) - que contêm vários sucessos. A partir daí, Patrícia nunca mais parou e tem trabalhado continuamente em televisão, teatro, cinema, publicidade e música.

Apesar do gosto pela área da comunicação e do jornalismo, os convites e o talento têm falado mais alto, e foi este o rumo que Patrícia escolheu dar à sua vida. “Mundo Meu”, “Casos da Vida”, “Um Lugar Para Viver” e “Louco Amor” são exemplos de projetos que marcaram o seu percurso.

Atualmente concentra as suas forças no regresso à música, tendo produzido o terceiro álbum em estúdio na companhia do cantor, compositor e produtor Mikkel Solnado, a ser lançado em Janeiro próximo com o selo da Music In My Soul.
 

Sem comentários: