quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10 ANOS DE BLOOP









É um número redondo este que envolve a história da Bloop Recordings, editora que nasceu com os discos e que, hoje, vai bem para além do infinito que a simboliza.

Fechem os olhos. Contem até 10, estes 10 anos que são vossos. 10 anos de encontros, esperas ansiadas e revelações na pista. 10 anos de amizades que já não se contam pelos dedos, entrelaçados com a dança a mais de mil mãos. 10 anos de festas, as melhores festas, que ficam para a memória à boleia de conceitos, artistas e espaços trabalhados como poucos. 10 anos de vinil, de projecto desenhado, reinventado e fortalecido pela paixão pela música - essa que move pistas e multidões que, hoje, não são um número: são família.

10 anos marcam, por isso, um novo caminho para a Bloop. Um ano de pura celebração, com novos artistas, um novo espírito e essa mesma paixão de sempre. Um ano que se inicia com uma tour por 10 cidades, com 10 festas pautadas pela melhor música electrónica.

Vai ser um ano em grande! E estes 10 são apenas o começo!

Para quem não conseguiu estar na #1 festa de comemoração dos 10 Anos de Bloop, a próxima é já este sábado, dia 21 de Janeiro, em Braga, no Clube del Mar! A Magazino e Kaesar (Bloop) vão juntar-se Miguel Rendeiro e Soundprofile. Sempre das 15h às 22h.

E, depois de 10 festas pelo país fora, já há data marcada para o grande final do aniversário: dia 25 de Março, a Bloop regressa a Lisboa!

Sem comentários: