sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

INSCH VÃO PARA ESTÚDIO COM HENRIK UDD




















Menos de 1 ano depois do lançamento do álbum de estreia, Safe Haven, os insch preparam-se para voltar a estúdio já em março, desta feita com Henrik Udd, um dos produtores europeus mais respeitados d​a cena​ rock. Com dezenas de álbuns no seu palmarés e trabalhos recentes com bandas como Bring Me The Horizon e Architects, ​o sueco conta com presenças regulares no top 10 d​as tabelas​ dos Estados Unidos, UK, Alemanha e Austrália, entre muitos outros países.​

Home, o novo single e videoclip

Depois de ​"​Bring Me Back​"​ e ​"​Whenever You Call My Name​"​, os insch lançam no início de Fevereiro o videoclip de Home, mais recente single do álbum de estreia. Conceptualizado e realizado por Ricardo Rodrigues da agência That's It, Home assume-se como mais conceptual e​ intimista que os ​vídeos ​anteriores.
Duas semanas na estrada: Castro Verde, Faro, Loulé, Albufeira, Leiria, Porto e Braga

As duas primeiras semanas de fevereiro verão a Bring Me Back ​tour passar ​em 7 cidades de Norte a Sul, entre showcases nas FNACs de Faro, Albufeira, Leiria, Porto e Braga e concertos nos míticos 7a Arte (Castro Verde), Bafo de Baco (Loulé), Texas Bar (Leiria) e Breyner 85 (Porto). Os bilhetes estão disponíveis nos locais dos concertos.

Novo ano, novo website

2017 arranca de cara lavada e os insch têm um novo website (www.inschmusic.com), mais interativo e com uma loja ​melhorada.

Sem comentários: