quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MÃO MORTA + REMIX ENSEMBLE APRESENTAM VÍDEO

A 24 de Fevereiro será lançado “MÃO MORTA + REMIX ENSEMBLE - AO VIVO NO THEATRO CIRCO”, o disco ao vivo (duplo) que regista o primeiro concerto deste encontro improvável entre a banda bracarense e a Sinfonieta de 15 elementos da Casa da Música.

Uma obra que revisita temas dos diversos álbuns dos Mão Morta e inclui ainda um tema inédito, que permitiu explorar a faceta mais experimental e contemporânea do grupo que se tornou um dos vértices máximos do rock nacional.

O primeiro avanço deste trabalho é o tema “Pássaros a Esvoaçar” ( do último disco de originais “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”, de 2014) que neste disco ao vivo ganha uma complexidade e uma dinâmica de música erudita contemporânea, repleta de pormenores sonoros e de densidades extaordinárias.

O videoclip que aqui apresentamos foi editado e realizado por João de Sá a partir de filmagens gentilmente cedidas pelo Theatro Circo. Música de Miguel Pedro e letra de Adolfo Luxúria Canibal.

O single "Pássaros a Esvoaçar" já está disponível nas principais plataformas digitais. Clique AQUI para aceder.

O álbum ficará disponível para pré-venda no iTunes a partir de 27 de Janeiro, com oferta do single “Pássaros a Esvoaçar” a quem fizer a pré-reserva do álbum.

Sem comentários: