quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NA CASA INDEPENDENTE









Sexta - 13 de Janeiro
22h30 - Cabeça de Peixe (concerto)

Cabeça de Peixe são um colectivo de músicos, amigos de longa data que decidiram juntar-se em 2013 e partilhar a diversidade musical neste projecto que parte do rock misturando jazz com influências de música tradicional, determinando assim a estética musical da banda.

Editam em 2015 o álbum “Lodo” pela GiraDiscos e desde então - Ana Bento (voz), Catarina Almeida (voz), Bruno Pinto (guitarra, composição, letras), Joaquim Rodrigues (teclados, hammond), Leonardo Outeiro (baixo) e Marcos Cavaleiro (bateria, percussão) têm maturado o som eclético e crescido enquanto banda nos múltiplos concertos ao vivo.
Já se sabe que a melhor parte do peixe é a cabeça, assim é a música dos Cabeça de Peixe ao combinar o melhor de cada ingrediente musical que compõe o projecto.

A não perder a energia contagiante dos Cabeça de Peixe ao vivo sexta-feira 13.

A noite segue até às 2 da manhã com a prata da casa - João Gomes dj set.

Domingo - 15 de Janeiro
15h - Espanta Bjon - Fogo Fogo (concerto) + Mãe Dela & Celeste Mariposa(dj set)

Este mês de Janeiro celebramos o segundo aniversário da aventura conjunta entre a Casa Independente e a banda Fogo-Fogo.
O mote começou como uma homenagem aos ritmos quentes em torno da herança musical dos PALOP e tem prosseguido com os rapazes a comporem malhas novas a acrescentar a um reportório de êxitos d’ Os Tubarões, Bulimundo, Ferro Gaita, Finaçon, Bonga, Dani Silva, Orlando Pantera, entre outros.

O baile começa com o lume bem alto logo pelas 15h com os amigos Mãe Dela e Celeste Mariposa dj set e junta-se à festa a Tia Ete que desta vez vem cozinhar um prato típico da Guiné-Bissau - Caldo de Mancarra, acreditem que é de comer e chorar por mais!

As matines Espanta Bjon são para partilhar, bailar, aquecer a alma e libertar o corpo sem medos.
Venham dançar e espantar o frio do inverno tuga.

Não se  aceitam reservas

Sem comentários: