quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NA CASA INDEPENDENTE









Sábado - 21 de Janeiro
22h30 - Casa Ardente(Produções Incêndio)- Filipe Sambado + Jasmim + Eixo do Mal (concertos + dj set)

Produções Incêndio é uma muito jovem produtora de eventos que tem no último ano dedicando-se (e o primeiro da sua existência) a organizar espectáculos onde cruzam várias disciplinas: música, performance, artes visuais e afins.

Chegam em 2017 à Casa Independente estreando Casa Ardente, um ciclo de acontecimentos onde irá decorrer concertos, dj sets e exposições e pretende ocupar várias divisões cá de Casa com dinamismo e verdadeiro teen spirit.

Começa este sábado com a inauguração da exposição da artista Mafalda Pestana que estará patente nas casas de banho e poderá ser visitada entre os dias 21 e 27 deste mês).

 O programa segue no Salão Tigre com a pop onírica de Filipe Sambado e Jasmim em concerto e termina com o dj set da dupla Eixo do Mal.

Domingo - 22 de Janeiro
19h - They're Heading West convidam Old Jerusalem (concerto))

2017 chegou e com ele They're Heading West de regresso ao aconchego do lar.

Mariana Ricardo, Francisca Cortesão, Sérgio Nascimento e João Correia entram no quinto ano consecutivo de concertos cá em Casa.
Um sem número de domingos inesquecíveis repleto de convidados.

Este mês, a reentre faz-se com a presença do convidado Old Jerusalem, o músico Francisco Silva lançou o ano passado o memorável álbum "A Rose is a Rose is a Rose", disco de uma vida repleto de canções brilhantes. Francisco foi também dos primeiros convidados de They're Heading West em 2011 quando ainda tocavam na Barraca e foi graças a uma sugestão sua que começaram a trocar canções com quem se juntava em palco.

They're Heading West têm ao longo dos tempos construído uma rede de afectos composta pela simples partilha de músicas que gostam e interpretam com um jeito muito próprio, são assim os concertos familiares que juntam gerações todos os meses desde 2012.

Sem comentários: