quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

THROES + THE SHINE EM LISBOA














Musicbox recebe, dia 20 de Janeiro, uma das raras atuações da banda em Lisboa de 2017

Concerto está inserido nas comemorações dos 10 anos de Discotexas e acontece uma semana depois do espetáculo no Palco Principal do Eurosonic.

Depois de um ano que recebeu o terceiro álbum, "Wanga" (Discotexas) e largas dezenas de concertos pela Europa fora, os Throes + The Shine encontram-se a preparar 2017, e promete ser ainda mais explosivo.

Com passagem confirmada no palco principal do Eurosonic 2017 e mais um extenso leque de atuações por esse mundo fora, o Musicbox irá receber um rara atuação em nome próprio da trupe luso-angolana. O concerto acontece no dia 20 de Janeiro, numa noite que promete ser de tudo menos de inverno.

THROES + THE SHINE

Throes + The Shine são uma banda Luso Angolana que funde o Kuduro com rock e eletrónica, são Luanda via Porto, são dança e Alegria. Quando eles chegam ao palco o limite é a estratosfera.

Depois do primeiro álbum que ligou o Rock ao Kuduro, chamado "Rockuduro" e uma passagem pela Europa, seguiu-se "Mambos de Outros Tipos", um álbum com ritmos quentes e uma brisa tropical que vai fazer os cabelos voar.

2016 recebeu "Wanga" que foi aclamado pela critica como um dos melhores álbuns do ano.

Tá kuiar!
 

Sem comentários: