quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

HMB COM NOVO DISCO AMANHÃ














MAIS, o novo álbum dos HMB, nasce numa fase de muita estrada e de crescente popularidade. Acabou o efeito surpresa de ter uma banda a cantar em português canções com características mais soul e RnB e, por isso, os HMB apostaram em sedimentar o futuro com um trabalho inundado de canções honestas e de uma ambição assumida em chegar mais longe.

Em MAIS, o leque de influência está mais alargado do que nunca, o pop dos anos 80, as guitarras de Lenny Kravitz, a crueza de Kendrick Lamar, a frontalidade lírica de quem não esconde nada, a presença do som de Prince e os arranjos vocais que só o Heber consegue fazer, orquestrados pela batuta dos dois alicerces inabaláveis inerente aos HMB - Soul e RnB.

CARMINHO junta o fado à soul em “O Amor é assim” - primeiro single e indiscutivelmente uma das canções do ano-, EMICIDA traz o calor do Brasil a “Estrela Brilha” e DIOGO INFANTE não canta mas empresta o seu talento no videoclip do mais recente single “PEITO”. Mesmo a acabar o disco, DJ Ride junta-se na parceria de produção do tema titulo “Mais”.

“Mais gratos, Mais Maduros, Mais aventureiros. Este disco nasce num período de muito trabalho e realização pessoal enquanto banda, resultado de muitas coisas que vimos, sentimos, vivemos e experimentámos.“

MAIS, o terceiro disco dos HMB, chega às lojas no dia 10 de Fevereiro.
 

Sem comentários: