quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O SEGUNDO DISCO DE ATILA




















Depois do lançamento do aclamado ‘V’, em 2015, o portuense ATILA regressa aos discos com o seu segundo longa duração ‘Body’. O primeiro concerto de apresentação acontece já no dia 24, no Porto.
 
ATILA, o alter ego de Miguel Béco, continua a explorar a electrónica de forma cada vez mais negra e estende os seus tentáculos do power-electronics ao techno, com um constante namoro de fundo com as sonoridades mais pesadas. O resultado é “Body”, já disponível para audição integral e uma arrojada aventura pelo breu psicológico, concretizado de forma física.

OUVIR ‘BODY’: https://atillla.bandcamp.com/

O primeiro concerto de apresentação do disco acontece já na sexta-feira, 24 de Fevereiro, no Passos Manuel do Porto, numa noite com protagonismo partilhado com IURTA, seguido de um DJ set de Gabi Von Dub. De recordar que ATILA já partilhou palco com nomes como Tim Hecker, Vessel, Gazelle Twin ou WIFE, e passou recentemente pelo festival Bicefal de Barcelona, onde também actuaram Kerridge, Cut Hands e Trepaneringsritualen, entre outros.

'Body' está disponível em formato CD e LP, num esforço conjunto das editoras Dissociated e Hið Myrka Man, e em cassete pela Bisnaga Records.

Sem comentários: