terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UM AO MOLHE REUNE PROJETOS SINGULARES









Por muitos lugares de Portugal. Fevereiro a Abril, tem rota traçada deUM AO MOLHEo 3 de Fevereiro em Vila Real, Em 2017, o cubo regressa e volta a representar os artistas a solo e a fazer-lhes companhia durante 3 meses. Com festa de abertura agendada para dia

tem vindo a desafiar as estradas nacionais e internacionais, dando boleia a alguns dos mais promissores artistas portugueses em formato One-Man/Woman-Band. Com duas edições de sucesso, o festival deu a conhecer já vários artistas, percorrendo várias cidades e sempre com o apoio inestimável de diversos parceiros de viagem.UM AO MOLHEO

Com imagem renovada e outras novidades em carteira, o UM AO MOLHE está de regresso à estrada.
   
De 9 a 11 de Fevereiro passa por terras de Dão-Lafões. Durante os 3 dias convida o publico a "itinerar" por São Pedro do Sul, Tondela e Viseu e a usufruir dos concertos de O Manipulador, Nils Meisel, BWColors, JacketX, Rapaz Improvisado e Luca Argel, no Espaço Grémio, ACERT e Faces (correspondentemente).

A entrada será livre em todas as noites e todas as noites haverá 3 concertos.

Este ano, apresenta também uma tour europeia por Espanha e França. Alguns dos projectos vão, à boleia do festival, pisar palcos em Zaragoza, Barcelona, Santiago de Compostela, Madrid, Montpellier, Toulouse, entre outras cidades.

De 2 a 11 de Março, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, o UM AO MOLHE dedica uma semana exclusivamente às One-Woman-Bands, organizando concertos, workshops e outras atividades, de norte a sul do país.

No cartaz deste ano encontramos nomes já familiares de edições passadas, como Acid Acid, Alek Rein, Gobi Bear, Surma, Coelho Radioactivo, Joana Guerra, Daniel Catarino, Rapaz Improvisado, O Manipulador, Tren Go! Sound System, Calcutá, e muito mais. Também novos nomes serão apresentados, que prometem concertos imperdíveis, como Mr. Gallini, O Lendário Homem do Trigo ou Emmy Curl, entre outras novidades a anunciar.

O festival tem como objectivo promover e mostrar aquilo que de melhor se faz em Portugal, a nível de projetos musicais a solo, sobretudo emergentes, criando um circuito sólido para o crescente número de músicos, com aposta na descentralização e na democratização cultural em todo o território.

9 Fevereiro - Espaço Grémio, S.P. Sul
https://www.facebook.com/events/1838736829698715/
10 Fevereiro - Bar ACERT, Tondela
https://www.facebook.com/events/588309418029387/
11 Fevereiro - Faces, Viseu
https://www.facebook.com/events/695614460613503/

Festival UM AO MOLHE
https://www.facebook.com/umaomolhe/?fref=ts

Sem comentários: