quinta-feira, 23 de março de 2017

APRESENTAÇÃO DO EP "SOMOS" DE MAURO AMARAL




















Mauro Amaral e lançou o seu primeiro EP de originais "Somos"  a 15 de Dezembro do ano passado em Faro, no espaço centenário do Club Farense e cuja Tour Nacional começou dia 18 Janeiro no mítico Bleza em Lisboa, já foi entretanto apresentado nas FNACS do Algarve, onde se encontra disponível para compra, e em vários outros locais da região. Em Maio sai o album completo.

Próximas datas:
25 Março, 23h - Mak - Faro
31 de Março, 23h - Panóplias (antigo Catacumbas) Bairro Alto - Lisboa
1 Abril, 17h - FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama - Lisboa
8 Abril, 22h - Associação dos Músicos - Faro
15 Abril, 22h - Popular Alvalade - Lisboa

Ficha Técnica
Mauro Amaral - Guitarra e voz

"Somos" é música do mundo, neste caso um Mundo que começa em Faro, mas que não desenha fronteiras, um Mundo que pretende abertura e descoberta. Este novo ciclo será um momento único na vida do músico, uma viagem ao seu universo interior, numa partilha de visões transformadas em abraço musical.

Edição de autor, gravado, produzido e editado, na Mentecapta Produções Audiovisuais por Francisco Aragão e masterizado por Vasco Gonçalves Ribeiro, da Fungo Azul. Tiragem limitada de 1000 cópias.

Mauro Amaral
Nascido em 1976 em Lisboa, mas de origens luso-angolanas, Mauro Amaral, tocou e cantou em vários projectos de diversos estilos, desde o Hardcore, ao Étnico ou World, do Reggae/Jazz, ao Novo Folk. Lançou em Dezembro, o primeiro E.P. de músicas originais "Somos", com cinco temas da sua autoria. Em Maio de 2017 lançará o primeiro album a solo.

EP "Somos" Completo
Spotify
https://play.spotify.com/album/5d0HeoPiBIGP2ptslSm6Gj
Bandcamp
https://mauroamaral.bandcamp.com/album/somos-ep
Canal Youtube
https://www.youtube.com/channel/UC8IXeMei7PRqcij_wWBDm4g
Facebook
https://www.facebook.com/1MauroAmaral

Sem comentários: