segunda-feira, 6 de março de 2017

ESFERA VENCEM CONCURSO DE BANDAS DE PENELA













Os setubalenses Esfera venceram a final do Warm Up “Março a Partir” – concurso de bandas amadoras de Palmela, realizada no dia 4 de março, no Espaço ContraFacção, em Pinhal Novo. O projeto de rock progressivo, composto por Nuno Aleluia, João Completo, Pedro Dinis, Diogo Marrafa e Vasco Rydin, conquistou o público e o juri e obteve o primeiro lugar do concurso, promovido pelo Município de Palmela com associações juvenis do concelho.

A noite, que contou com a atuação dos Alcoolémia, viu os Skyard, do Barreiro, classificarem-se em segundo lugar e Alexandre Silva & Os Impróprios, de Pinhal Novo, em terceiro - enquanto projeto do concelho melhor classificado, representará Palmela no Festival Liberdade. O Prémio Especial Escolha do Público foi atribuído aos Mundo Escuro, de Pinhal Novo.

A final do concurso abriu, da melhor maneira, o primeiro fim de semana do “Março a Partir”, mês da juventude no concelho de Palmela, que conta com muitas propostas em áreas como o teatro, o desporto, o ambiente ou o voluntariado.
 

Sem comentários: