domingo, 2 de abril de 2017

FESTIVAL SANTOS DA CASA - 2.ª SEMANA













The Poppers
31 de março
Salão Brazil – 22h30
Entrada – 5€

O Rock’N’Roll não passa de moda, não entra em desuso e muito menos morre. The Poppers são a prova viva disso mesmo.

Os The Poppers assumem com orgulho a herança do RocK'N'Roll. Sentem-se bem, sobretudo, a tocar ao vivo, ganhando uma intensidade e vitalidade em palco que só quem já os viu ao vivo pode descrever. São uma banda experiente, provocadora, intensa, cativante e cheia de atitude. Não é raro haver convidados especiais no palco a partilhar com eles canções, ou até membros do público chamados para tocar ou cantar espontaneamente com a banda. Os The Poppers têm tanto de imprevisíveis como de perfeccionistas, sempre com grande qualidade aliada à espontaneidade.

O colectivo lançou em Janeiro de 2017 «Lucifer», seu novo disco de originais, produzido por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman/ WrayGunn).

https://www.facebook.com/ThePoppersOfficialPage/?fref=ts



















Haka
01 de abril – 19h00
Corredor RUC
Entrada Livre
Transmissão radiofónica

Filho pródigo do movimento rap da zona centro. Dividido entre Aveiro e Coimbra, ainda não voltou a casa mas a mala está feita e pronta para o acompanhar a qualquer estúdio ou sala de concertos. Nada que o assuste - já aconteceu, mas a PURGA está feita.












Criatura Azul

02 de abril – 17h00
Fnac Coimbra
Entrada Livre

Criatura Azul nasceu na era da música electrónica e revela-se nos sons díspares, singulares e psicadélicos. Refugia-se entre o sombrio e a melancolia, manifestando pequenos momentos de felicidade e perfeição. Nas suas viagens, estimula a percepção sensorial, a paz interior e o bem-estar, que conduz à incerteza do destino.

https://www.facebook.com/criaturaazulmusic/?fref=ts

Sem comentários: