sexta-feira, 17 de março de 2017

GROGNATION ANTECIPA DISCO

"Chama-me Nomes’ avança a chegada de novo trabalho do coletivo de Mem- Martins, formado por 5 mc’s, Factor, Harold, Papillon, Neck e Prizko, os GROGNation. Na bagagem contam já com duas mixtapes, ‘Segunda Vaga’ (2012) e ‘Dropa Fogo’ (2013) e dois EP ‘Sem Censura’ (2014) e ‘Na Via’ (2015).

O novo tema ‘Chama-me Nomes’ conta com um videoclipe ilustrativo, com argumento desenvolvido por Harold, filmado e editado por Bernardo Infante. Uma história de amor que poderia ser a de qualquer ser humano com toda a mescla de emoções que o sentimento obriga, porque o amor vive-se e aprende-se como qualquer outra arte. Uma perceção, conceituação e idealização do amor no aqui e no agora, de uma toda e nova geração porque os GROGNation ‘não são uma crew mas uma linha de pensamento’.

‘Chama-me Nomes’ é o mote para o ‘Nada é por acaso’ novo álbum dos GROGnation com data de saída apontada para o mês de Abril.

GROGNation, com participações e produções de nomes conceituados do panorama do Hip Hop Nacional, como Sam The Kid, Nbc, Sir Scratch, Landim e Vinyl e com presença já em grandes festivais nacionais são, sem dúvida, uma nova escola de Hip Hop a seguir.
 

Sem comentários: