quinta-feira, 23 de março de 2017

JORGE FERNANDO CELEBRA 40 ANOS DE CARREIRA












" Há gente que fica na história da história da gente " É o que sucede com os meus convidados , com os quais comemorarei 40 anos de canções . Quando me cruzei com cada um deles sempre algo de novo aconteceu . É a minha história e eles estão nela por inteiro naquilo a que eu chamo família musical. Em boa hora, Luís Montez me propôs esta partilha de 40 anos de música, onde poderei dizer a todos os presentes que esses 40 anos não são meus, são de todos os que me têm acompanhado e a quem eu poderei agradecer dia 4 maio no MEO Arena."

Jorge Fernando

MEO ARENA | 4 maio, 21h30
Concerto por um Novo Futuro
“Uma homenagem às Canções de Jorge Fernando”

Com Jorge Fernando e convidados:
Ana Moura, Agir, Camané, Expensive Soul, Fábia Rebordão, José Gonçalez, Sam The Kid, Virgul + Dino D’Santiago

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.

Sem comentários: