quinta-feira, 2 de março de 2017

LADO ESQUERDO LANÇA "FUTURO SEM SUBSÍDIO" SEM









Futuro Sem Subsídio" é a grande aposta nacional do Lado Esquerdo.

 A canção apresenta um estilo distinto dos anteriores singles (como "Destino Cretino", ou "Julho"), rondando agora um género tradicional e acústico.

Um sonho (que não passa de um sonho) de ostentação e glamour, comanda a linha narrativa do vídeo oficial da canção na qual se ouve repetidamente: "Eu não tenho futuro para ti, eu não tenho futuro para mim".

Alex, vocalista da banda afirma que "existe uma grande expectativa, a ideia da canção é simples: se eu não tenho futuro para mim, quanto mais para ti... E segue esse imaginário, acabando às vezes até, por constatar que só desejamos e damos valor ao que não temos (é mais forte que nós próprios)".

A banda revela ainda que o disco de originais tem data marcada para lançamento nas lojas: 7 de Abril de 2017. O álbum conta com convidados como Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Marco Nunes (Blind Zero, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa), entre outros.
 

Sem comentários: