quarta-feira, 1 de março de 2017

MOURAH COM NOVO VÍDEO










PRODUÇÃO - THE MUSIC VIDEO CONTEST

Parceiro cultural entre músicos, festival, realizador e técnicos na área do cinema, este projeto abrangente oferece ao artista escolhido sob concurso a realização e fnanciamento dum teledisco assim como uma atuação no prestigiante festival Suiço Les Hivernales. Selecionado por entre 40 candidatos inscritos, o Mourah vence esta 4 a edição, tendo seduzido tanto o publico como o júri com a faixa “No Sour Days”. O teledisco foi a seguir gravado em Janeiro 2017, realizado pela Mei Fa Tan.

O ARTISTA - MOURAH

Filho de dois melómanos, o Mourah nasce em Cascais (Lisboa) e cresce em Genebra (CH). Cedo desperta para a música, cresce a ouvir Jazz e música clássica, dois dos estilos prediletos dos seus pais. Aos 10 anos começa com aulas de música no conservatório. Pré adolescente ele explora o funk (com o Prince como referencia máxima) e o trip-hop, estilo então no auge. O Mourah sempre procura a liberdade : uma mistura medida entres vários estilos que lhe permite evitar etiquetas o classifcações num estilo rígido. Após o sucesso critico do mais recente disco, Kardia (Mole /Listening Pearls), ele vence um prémio Swiss Live Talents Awards e obtém quatro nomeações no IPMA 2016, que ocorre em Nova-Iorque. “No Sour Day” é o 3° e ultimo single tirado do disco. O Mourah trabalha atualmente no próximo álbum, Silk Armour, com lançamento previsto para Outubro 2017.

O TELEDISCO
 
Numa sociedade normativa em busca da perfeição, a narração leva-nos para furtivos momentos da vida de três protagonistas femininos cujo amor-próprio e desejos são questionados. Cada uma à sua maneira vai dar uma resposta, num ímpeto de emancipação.
 
Direção & produção - Mei Fa Tan
Elenco (por ordem de aparição) - Stacy Mivelaz, Lolit Fresard, Melina Hess, Stella Carpenter, Lou Nagy, Chloé Dussert
 

Sem comentários: