quarta-feira, 15 de março de 2017

NO PLANO B












CONCERTO:
DED RABBIT
17 mar, 23h

Ded Rabbit são uma das bandas mais promissoras do indie rock do Reino Unido! A banda já lançou três EP’s desde 2014, sendo que o single “Step Off Your Shoes” foi o tema de maior sucesso e reconhecimento. Entre as suas várias conquistas, os Ded Rabbit atingiram o segundo lugar da playlist “Spotify Viral Top 50” e em 2015 foram cabeças de cartaz do palco TBreak Stage no festival T in the Park.

 Possuindo um toque de funk e letras originais, as suas músicas apresentam um som distintivo e altamente audível. Os seus espetáculos ao vivo são bastante dinâmicos e poderosos, como afirma Jim Gellatly, da Amazing Radio: “É uma relação explosiva quando vês os Ded Rabbit ao vivo! Coloco-os lado a lado com os Catfish and The Bottlemen como uma das melhores bandas ao vivo actualmente!”.

Bilhete: 5 euros
https://ticketline.sapo.pt/evento/ded-rabbit-tour-portugal-18187

CONCERTO:
KESO
18 mar, 23h

Keso, nome artístico, ou Marco Ferreira é um músico e DJ da Cidade do Porto que conta já com três discos de originais no seu repertório (“Raios Te Partam” (2003), “O Revólver entre as Flores” (2011) e “KSX2016”) e mais de uma centena de espetáculos em todo o país, nos mais diversos âmbitos.

Licenciado em Cinema pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, Keso desenvolve trabalho em várias áreas da música sendo notório o seu percurso profissional e académico. Nos últimos dez anos desenvolveu projetos no Porto, em Lisboa e em Londres, quer no campo do cinema como da musica e conta com habitual residência em várias casas de espetáculos do país. Frequente é vê-lo passar música em bares do Porto como o Café Au Lait, Maus Hábitos, Armazém do Chá assim como a dar concertos no Hard Club, no MusicBox ou no LxFactory em Lisboa. Reconhecido pela sua exigência qualitativa, Keso é um artista de detalhe que dificilmente torna uma prestação de sua responsabilidade em algo meramente banal. Colecionador de música e de experiências pelo mundo fora este é uma referência da cidade e da sua cultura com marcas consolidadas no âmbito do hip-hop nacional e do spoken word.

Sem comentários: