sexta-feira, 24 de março de 2017

O DISCO DOS LADO ESQUERDO














O Lado Esquerdo anuncia o lançamento do seu disco de estreia para 28 de Abril. Dez canções originais compõem uma sonoridade pop, rock, e por vezes acústica, mas sempre cantado em português. O disco contará com os convidados Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Marco Nunes (ex-guitarrista Blind Zero, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa).

Ao longo dos últimos meses a banda deu já a conhecer ao público algumas das canções que farão parte do álbum de originais: “Futuro Sem Subsídio”, “Julho”, “Destino Cretino” e “Blues do Corredor”.

"O disco não vai ser indiferente a nenhum português"

Alex, vocalista da banda, afirma: “existe ansiedade, e acima de tudo, muita vontade de passar por todos os desafios a que o Lado Esquerdo se propôs. Tenho a certeza de que quem ouvir qualquer uma das músicas do disco vai adorar ou detestar, mas uma coisa é certa... não vai ser indiferente a nenhum português. Estou muito satisfeito com a sonoridade e a maneira como o disco concentra dez músicas com estilos e mensagens distintas, mas que funcionam e se completam umas às outras”.

O músico acrescenta ainda: “estamos a preparar o nosso maior espectáculo de sempre no Porto, e logo a seguir vamos partilhar e cantar as músicas com Portugal inteiro”.

Sem comentários: