segunda-feira, 13 de março de 2017

PARAGUAII LANÇAM CLIP











"Straight or Gay" é o single de avanço do segundo álbum de Paraguaii, "Dream About The Things You Never Do". O videoclipe, produzido pela Elephante MUSIK & Estudio Lobo Mau, convidando-nos para uma viagem que apela à liberdade de escolhas e de modos de ser e fazer. O tema introduz a nova fase da banda vimaranense, marcada pela procura de sons que despertam o corpo para a dança, sem, ainda assim, escapar do ambiente tropical a que Paraguaii nos habituou. Neste vídeo Shantal de Cuba dá vida à diluição de fronteiras das pluralidades que nos compõe.

"Dream About The Things you Never Do" será editado a 31 de Março, via Sony/Blitz e é, assumidamente, o registo mais pop do colectivo. São oito temas que propõem um jogo constante entre os universos mais dançantes da música electrónica, nascida ou devedora dos anos 80, e a genética rock do colectivo.

Produzido por: Elephante MUSIK & Estudio Lobo Mau
Realizaçã: Giliano Boucinha/ Zé Pedro Caldas Correia / Igor Gonçalves
Edição: Giliano Boucinha
Agradecimento especial : Lázaro Ferro como Shantal de Cuba, CAAA (Centro para Assuntos da Arte e Arquitectura), Rodigo Areias e Pedro Marinho.

Com três anos de existência, os Paraguaii editaram um EP homónimo (2015) e "Scope" (2016), donde se extraíram os singles "Scope", "Godz" e "Alien Love", todos com excelente aceitação nas rádios nacionais.

"Dream About The Things You Never Do" será apresentado por todo o país ao longo dos próximos meses.
 
TOUR DE APRESENTAÇÃO:

31 de Março . Casa Independente, Lisboa
13 Abril . Festival Walk & Dance, Freamunde
28 Abril . Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão
5 Maio . Centro Cultural Vila Flor, Guimarães
12 Maio . Roquivários, São Pedro do Sul
13 Maio . ACERT, Tondela


Sem comentários: