quarta-feira, 1 de março de 2017

PROFJAM ESTREIA NOVO SINGLE




















Ainda com "Xamã" a dar que falar, ProfJam acaba de estrear o novo single, "Matar o Game".

ProfJam volta a surpreender ao dar continuidade à afirmação estabelecida com o seu último single assumindo uma nova posição a nível musical, sendo já considerado uma referência a seguir em Portugal.

A mistura e masterização ficou a cargo da equipa da Think Music Records, produtora do próprio ProfJam, e conta com o instrumental de Dj Kronic.

O tema será apresentado ao vivo em primeira mão já na próxima quinta-feira, dia 2 de Março, no Lux Frágil em Lisboa onde o artista atua na noite C.R.E.A.M de DJ Glue.

Durante os últimos dois meses, ProfJam tem estado em tour de norte a sul do país onde tem vindo a sensibilizar os jovens do ensino secundário para a prática do empreendedorismo num workshop promovido pelo Projeto 80 em parceria com o Moche.

Há três anos atrás, ProfJam decidiu criar um novo universo no Hip-Hop nacional com “Big Banger Theory” e desde aí não tem parado. 2016 marcava o seu regresso com “Mixtakes”, marcado pelo sucesso do tema “Queq Queres” que conta com mais de meio milhão de visualizações.

Depois de estudar a lição em Londres no curso de produção musical, ProfJam voltou a Portugal no ano passado onde atualmente já conta com uma carreira ao vivo nos melhores palcos nacionais.
 

Sem comentários: